Principais atividades a serem desenvolvidas:
Responsável por fornecer suporte técnico a clientes internos e externos assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente.
Requisitos obrigatórios:
Experiência em Hardware e Software, suporte field service e service desk;
Bons conhecimentos de telefonia móvel (Blackberry, Android, IOS e etc);
Disponibilidade para viagem com pernoite incluindo aos fins de semana
Disponibilidade para sobreaviso
CNH Categoria B
Requisitos diferenciais:
Conhecimento em ambiente virtualizado;
Inglês
Espanhol
Escolaridade:
Ensino Médio Técnico em Processamento de Dados ou Eletrônica, Informática ou áreas afins;
Desejável cursos técnicos de suporte à microinformática;
Desejável Curso Técnico de Montagem e Manutenção de Microcomputadores;
* Local de trabalho: Parnaíba, PI
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos