1. Definir diretrizes detalhadas sobre o que precisa ser verificado e quais são os padrões de qualidade
2. Atualizar nosso Sistema de Gerenciamento da Qualidade (SGQ) com incidentes, correções e melhorias
3. Auditar nossos sistemas com base nos requisitos da norma ISO 9001:2015
4. Determinar métricas de qualidade para todos os procedimentos de produção
5. Monitorar todo o ciclo de produção e executar testes regulares para identificar possíveis falhas o mais cedo possível
6. Inspecionar os materiais dos produtos e os sistemas elétricos quanto a defeitos e durabilidade
7. Identificar a raiz dos problemas técnicos e recomendar correções
8. Preparar relatórios sobre falhas e ações corretivas (por exemplo, número de matérias-primas defeituosas por pedido)
9. Revisar os projetos atuais e a documentação sobre qualidade
10. Definir e monitorar as metas de garantia de qualidade
11. Coordenar ações com auditores e técnicos externos de garantia de qualidade para garantir a conformidade legal
12. Atuar com equipes internas para aumentar a satisfação do cliente, melhorando a qualidade dos produtos
#J-18808-Ljbffr