Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!
Temos mais de 500 lojas distribuídas por todo o Brasil (ah!
E também no Paraguai e Uruguai ), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, disposição para assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho !
Se identificou com a gente?
Então dê uma olhada nos requisitos para a vaga
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao público interno e externo;
- Atendimento telefônico;
- Serviços administrativos de apoio como apostilas, cópias, faturamento, conferência de indicadores da Consultoria;
- Análise crítica de processos e demais pedidos relacionados;
- Cuidar da divulgação da loja e redes sociais.
**Requisitos e qualificações**
- Técnico e/ou Ensino Superior em Secretariado, Administração ou Marketing;
- Experiência de 6 meses.
- Informática, boa redação, dicção e facilidade de comunicação com pessoas de diversos níveis hierárquicos;
- Conhecimento em faturamento;
- Conhecimento em Marketing e redes sociais;
- Disponibilidade para viagens.