O seu dia a dia será: Coordenar e supervisionar a equipe de suporte técnico, garantindo a qualidade no atendimento e a eficiência na resolução de problemas. Realizar treinamentos contínuos e fornecer feedbacks para melhorar o desempenho da equipe. Supervisionar a gestão de incidentes, assegurando a resolução rápida e eficaz de problemas técnicos complexos, com foco na satisfação do cliente. Organizar fluxos de trabalho, gerenciar prioridades e criar processos eficientes de suporte técnico. Documentar procedimentos e garantir a melhoria contínua das operações. Assegurar uma comunicação clara e profissional com clientes, principalmente em situações de conflito ou estresse. Gerar relatórios sobre desempenho e incidentes, propondo melhorias para a equipe e os processos. Monitorar a desempenho da equipe, utilizando ferramentas de acompanhamento e indicadores chave. Incentivar o aprendizado contínuo e a atualização sobre novas tecnologias e soluções de suporte. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de suporte Empresa: J.drel sistemas de informática ltda Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)