Atuação na área de Intercâmbio e Fraude.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pelos ajustes cadastrais, monetários, análise e regularização de transações fraudulentas, reporte de fraude e desacordos comercias.
- Terá como meta principal, garantir o cumprimento da política operacional e dos prazos acordados com os emissores, adquirentes e as bandeiras (Visa, Mastercard e ELO).
- Atuará em todo o ciclo de intercâmbio: chargeback, reapresentação, pré-arbitragem e arbitragem.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 6 meses na empresa;
- Estar dentro do limite de 4 processos (inscrições) no ano vigente;
- Não ter participado de processo seletivo para o mesmo cargo em período inferior a 3 meses;
- Não ter sido promovido nos últimos 6 meses.
**INSCRIÇÕES ATÉ 05/08 ÀS 23h59**
- Superior cursando (bacharelado);
- Experiência na área de Intercâmbio;
- Desejável conhecimento em meios de pagamentos eletrônicos e ferramentas das bandeiras Visa, Master e Elo.
**Informações adicionais**
A CSU, preocupada com a segurança, saúde e qualidade de vida de todos os seus colaboradores, solicitará no momento da realização do exame médico, a Carteira de Vacinação Covid-19.
Vacina sim!
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
- **
A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
- **
CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
- **
CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
- **
CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas.
Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.