Auxiliar nas atividades rotineiras da imobiliária; Organizar documentação para contratos; Redigir contratos; Realizar check-list da documentação contratos novos; Recepcionar os contratos novos; Realizar lançamentos operacionais no sistema; Realizar controles de fluxos; Realizar planilhas (Excel) de proprietários e locatários; Realizar controles de pagamentos diários (recebimentos e pagamentos saída); Fichas de pagamentos e retornos bancários; Auxiliar na organização dos repasses a proprietários, fazer as simulações e envelopes; Auxiliar nas cobranças e inadimplências; Pagamentos bancários e em espécie; Redigir notificações, avisos, comunicados aos proprietários e locatários, e acompanhar os retornos; Realizar os atendimentos aos proprietários e locatários, fazendo os alinhamentos competentes conforme as demandas diárias; Realizar arquivamento de documentação semanalmente; Realizar conferencia de boletos pagos e a pagar; Requisitos: Experiência e conhecimentos em administração de locações de imóveis; Excel intermediário Carga horária: Segunda a sexta feira, das 08h às 12h - 13h30 às 18h Formato de contratação: Efetivo/CLT.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
Competenza RH
A Competenza Consultoria e RH é uma empresa especializada nos serviços de Recrutamento e Seleção.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar