“O mundo é teu com Meliá”
Descobre um caminho sem fronteiras na Meliá, onde as possibilidades de crescimento e desenvolvimento são infinitas. Mergulha numa viagem que te levará a trabalhar em diversos países e a ser parte da nossa extensa família global
Descobre alguns dos benefícios que te oferecemos:
1. My MeliáRewards: Participa no nosso exclusivo programa de fidelidade, desfrutando de benefícios e vantagens únicas.
2. My MeliáBenefits: Aproveita a remuneração flexível e descontos exclusivos numa ampla variedade de produtos e serviços, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.
Sente-te orgulhoso de pertencer à Meliá como nós estamos de ti
Qual será sua missão?
Responsável pelo planejamento, coordenação, supervisão e análise de resultados em todos os departamentos operacionais e administrativos do hotel, garantindo sua rentabilidade, maximizando a receitas e garantindo a conformidade com o NPS da marca e a satisfação dos clientes. Gerencia diretamente o comitê operacional do hotel, colaboradores e clientes do hotel, garantindo o cumprimento das políticas e procedimentos da Meliá Hotels International e das metas e objetivos definidos pelos serviços do hotel.
Atividades da função:
3. Ter uma visão global das operações e da experiência do cliente em seu hotel;
4. Fornece informações da gerência de operações e é informado sobre o Plano de Ação para garantir sua implementação no hotel;
5. Responsável pela implementação de planos de ação em suas unidades de negócio para otimizar as operações e a satisfação dos clientes;
6. Reuniões do Comitê Executivo de seu Centro de Operações, reunindo a visão, objetivos e planos de ação a serem implementados e executados na operação diária do hotel;
7. Reuniões relacionadas ao posicionamento do estabelecimento a fim de fornecer suas contribuições;
8. Liderar reuniões com a equipe de operações do hotel para garantir a excelência operacional no hotel;
9. Liderar o Plano de Ação Anual do hotel.
10. Comunicar quaisquer oportunidades de crescimento no portfólio de hotéis a um nível mais alto;
11. Habilitar e representar o hotel perante órgãos oficiais;
12. Integrar a estratégia de sustentabilidade definida pela empresa no desempenho e nas operações da unidade hoteleira, assegurando a implementação das iniciativas, atributos ou projetos definidos, comunicando as oportunidades ESG detetadas e assegurando a medição de indicadores de reporte não financeiro.
O que buscamos?
13. Perfil da anfitriã, pessoa capaz de estar à frente das operações e foco do convidado;
14. Pessoa calorosa e dinâmica;
15. Atenção aos detalhes e paixão pela excelência;
16. Demonstrar habilidade de Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Talentos;
17. Conhecimento das ferramentas de TI utilizadas na gestão hoteleira;
18. Proficiente em Microsoft Office;
19. Capaz de trabalhar com um Centro de Operações;
20. Demonstrar habilidades para vendas;
21. Demostrar habilidades para gerenciamento de Alimentos e Bebidas;
22. graus de conhecimento em Operações Hoteleiras;
23. Conhecimento funcional de todas as operações do departamento;
24. Alta flexibilidade geográfica é preferível.
Na Meliá somos todos VIP
Grandes profissionais que tornam a vida cotidiana mais fácil e excepcional. Do recém-chegado ao mais veterano, todos eles têm qualidades únicas e importantes que fazem do trabalho na Meliá uma oportunidade de crescimento constante e um passaporte para criar seu futuro onde você quiser.
Nosso calor, proximidade e paixão pelo que fazemos fazem do trabalho na Meliá uma experiência inesquecível, cheia de momentos emocionais e sempre com a sensação de que você pertence a uma grande família onde temos pessoas como você, pessoas VIP.
Na Meliá Hotels International, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no local de trabalho, com o apoio da direção e os princípios contidos nas políticas de Recursos Humanos. Além disso, valorizamos a disseminação de uma cultura corporativa comprometida com a igualdade efetiva em toda a equipe e a conscientização sobre a necessidade de agir de forma conjunta e global.
Promovemos nosso compromisso com a igualdade e a diversidade, evitando qualquer forma de discriminação, especialmente relacionada a motivos de deficiência, raça, religião, gênero ou idade. Acreditamos que a diversidade e a inclusão entre nossos funcionários são fundamentais para o nosso sucesso como empresa global .
Além disso, estamos comprometidos com o crescimento sustentável do nosso setor por meio de uma grande equipe de pessoas socialmente responsáveis. Nesse sentido, nosso lema é " Rumo a um futuro sustentável, a partir de um presente responsável ” e, graças a todos os nossos colaboradores, tornamos isso possível.
Se você quer ser “ Very Inspiring People “, segue-nos:
– TIKTOK – LINKEDIN – INDEED – GLASSDOOR