Atendimento a clientes e prospects é fundamental para o sucesso de nossa empresa.
Funções:
* Oferecer suporte antes, durante e após o processo de venda.
* Acompanhar e atualizar o status de pedidos garantindo que todos os prazos sejam cumpridos.
* Auxiliar na elaboração de propostas comerciais, cotações e orçamentos.
* Atuar como intermediário entre a equipe de vendas e outras áreas da empresa garantindo a fluidez da comunicação e do processo.
* Identificar necessidades dos clientes e fornecer soluções que atendam às expectativas deles.
* Mantém o CRM atualizado com informações relevantes sobre os clientes e o status das negociações.
* Apoiar na organização e realização de eventos e apresentações comerciais.
* Prestar suporte em ações promocionais e campanhas de marketing colaborando para o aumento das vendas.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável Ensino Superior em áreas relacionadas a Administração, Marketing ou Comércio).
* Experiência prévia na área comercial preferencialmente com atendimento a clientes.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal.
* Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
* Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Vantagens:
* Remuneração compatível com o mercado.
* Plano de carreira estruturado.
* Pacote de benefícios incluindo: Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Programa de Participação nos Resultados (PPR), Oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional.