Missão do cargo Auxiliar no controle administrativo e financeiro da organização, atuando de forma organizada e minuciosa. O perfil que buscamos: Organização Atenção aos detalhes Atividades do cargo: Controlar manutenção predial, observando e providenciando reparos onde for necessário. Organizar as tarefas da equipe de manutenção / controle de qualidade. Sugerir e executar estratégias para a melhoria do setor administrativo/financeiro. Controlar despesas, recebíveis e pagamentos. Controlar e cobrar aluguel de empresas parceiras. Controlar a emissão de notas fiscais. Fazer alinhamentos frequentes com o contador. Rescindir contratos, realizar estornos e devoluções de pagamento. Planejar e executar o plano estratégico para redução de custos. Realizar orçamentos e compras de produtos e serviços necessários para a organização. Conduzir processo de admissão e demissão de colaboradores. Controlar folhas de pagamento. Distribuir recibos. Verificar faltas/horas extras. Participar de eventos e reuniões da organização. Cumprir com as diretrizes e normas da empresa, em especial colaborar com treinamento, orientação, implantação, acompanhamento, e controle de processos e procedimentos. Seguir o manual de boas práticas do colaborador. Requisitos: Ter experiência com administração Diferenciais desejáveis: Conhecer princípios de contabilidade e finanças. Cursos na área de administração e finanças. Curso de secretariado