Formação:Graduado.Habilidades Técnicas:Atendimento a clientes internos e externos;Conceitos básicos das metodológicas de Customer Experience e Customer Success;Conhecimentos em GIS.Análise e interpretação de dados.Vivência em projetos;Conhecimentos em Banco de Dados.Habilidades Desejáveis:Power BI;Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem;Certificações;Inglês Intermediário/Avançado.Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma;Gerir o Onboarding;Upsell & Cross Sell;Reuniões de tomada de decisão e projetos;Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções;Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica;Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à Qualidade Imagem para melhorias contínuas de nossos processos;Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente;Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e operação/comercial/marketing/fornecedores.