Job descriptionPromover interações interdepartamentais, com fornecedores e clientes, visando garantir com efetividade o fluxo operacional, prazos e objetivos das tarefas demandadas respeitando procedimentos e normas institucionais.Main responsibilitiesControlar, arquivar e organizar documentações pertinentes à respectiva área;Garantir apoio/suporte a outros processos/setores;Apoiar as demandas operacionais relacionadas aos atendimentos dos clientes;Interagir com clientes internos, externos e demais setores, visando à solução dos chamados, com base em diretrizes da empresa, dispositivos legais, contratuais e metas organizacionais;Realizar monitoramento de sistema, atuando para o restabelecimento dos mesmos quando necessário;Garantir controle e organização, visando acompanhar e manter organizado os estoques das filiais atendendo o indicador de forma que se mantenha sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa;Garantir qualidade dos trabalhos desenvolvidos, mantendo-as sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa.Requirements and skillsDisponibilidade para trabalhar das 14:00 às 22:00 em escala 6x1.Additional informationNa empresa: Refeitório, Transporte fretado, Estacionamento, Cesta Básica, Associação de Funcionários.Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo.
#J-18808-Ljbffr