**Descrição**:
Aqui na Mindbe, as oportunidades são para todos!
Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de deficiência, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser.
Seu principal objetivo como Monitor de Qualidade será para atuar com:
- Criação e manutenção dos usuários da plataforma de monitoria
- Atualização de quadro operacional na plataforma de monitoria
- Realizar monitorias das interações com os clientes finais, de acordo com checklist pré estabelecido pelo cliente contratante e BPO
- Capacidade de aplicação de feedback para os operadores, visando a melhoria do processo e desempenho do colaborador
- Atualizar checklist periodicamente de acordo com as necessidades operacionais, atualização do produto ou processo
- Conduzir calibragens internas e externas de maneira periódica, garantindo o entendimento e uniformidade nas avaliações realizadas entre BPO e cliente contratante
- Acompanhamento de itens e operadores reincidentes em avalições negativas
- Confecção de laudos técnicos, em casos de reclamação de canais críticos ou solicitações ou parte do cliente contratante
**Requisitos**:
Para encarar o desafio, **você precisará ter**:
- Ensino médio completo
- Experiência com a área de Qualidade (Call Center)
- Capacidade de analise
- Boa Comunicação
**Requisitos Internos**
- Tempo de casa: 6 meses
- Ausência de faltas injustificadas e sanções disciplinares: 3 meses
**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio academia (Smart Fit), Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio farmácia, Empréstimo consignado, Saúde e Bem-estar (Psicólogo, Nutricionista e Ed.
Físico), Seguro de Vida, Vale-refeição/Alimentação, Vale-transporte