**Requisitos**:
- Graduação em Engenharia mecânica, elétrica ou afins;
- Conhecimento técnico de manutenção e reparo em caminhões e ônibus;
- Conhecimento prévio na área de serviços;
- Conhecimento em MS Excel e Power BI;
- Inglês Avançado;
- Espanhol Avançado será um diferencial.
**Atividades**:
- Analisar técnicamente e administrativamente reparos realizados em caminhões e ônibus e cobrados dos Planos de Serviços;
- Suportar a rede de concessionárias Volvo no processo de análise dos custos de reparos em caminhões e ônibus, sanando dúvidas e provendo treinamentos administrativos e técnicos;
- Auditar processos executadas pela rede de concessionárias, tanto online, quanto presencialmente nas instalações das oficinas;
- Suportar a equipe de gestão de carteira de Planos de Serviços provendo informações detalhadas com análises de saúde de carteira e propor ações corretivas para recuperar desvios de saúde financeira dos contratos;
- Desenvolver, monitorar e tomar ações em caso de desvio em indicadores (KPIs) do processo de gestão de custos de Planos de Serviços;
- Realizar o mapeamento e sugerir melhorias em processos de negócio utilizando a metodologia Lean;
- Criar e/ou melhorar relatórios e painéis de controle utilizando a ferramenta Power BI;
- Suportar os demais mercados da Volvo na América Latina em no processo de gestão de custos de Plano de Serviços e suas ferramentas.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior