MissãoSupervisionar e garantir as atividades de compra, recepção, estocagem, manipulação e expedição de todos os materiais e mercadorias dentro das regras da empresa. Desenvolver fornecedores e negociar contratos a fim de garantir a qualidade de produtos, qualidade e confiabilidade de processos internos. ResponsabilidadesElaborar estratégias e procedimentos para melhorias de processos. Estabelecer critérios para compras de alto valor, com processos de concorrência de preços, conhecidas nas grandes empresas como RFP (request for proposal). Realizar análise de desempenho de fornecedores, como cumprimento de prazos, preços e atendimento para avaliar a renovação dos contratos. Negociar prazos, preços e taxas de reajuste em contratos com fornecedores. Manter fornecedores fidelizados e atualizados. Realizar análise de desempenho de fornecedores, como cumprimento de prazos, preços e atendimento para avaliar a renovação dos contratos. Encaminhar processos para o departamento jurídico em caso de descumprimento contratual por parte de fornecedores. Realizar pesquisa de mercado e orçamentos antes da compra de qualquer material. Desenvolver novos fornecedores a fim de otimizar os custos de bens e serviços. Realizar o inventário dos itens disponíveis no almoxarifado, de acordo com calendário pré-definido pela cia. Participar de reuniões com executivos para apresentação de resultados, na gestão de orçamentos e alinhamento dos objetivos. Coordenar a geração de relatórios e acompanhar indicadores no uso de recursos e orçamento. Receber requisições de compras, analisar e delegar as atividades para sua equipe. Planejar, coordenar e supervisionar a equipe nos processos de cotação de preços de serviços, mercadorias, equipamentos, reposição de estoque e abastecimento. Acompanhar a emissão dos pedidos de compras efetuados até a entrega dos pedidos, bem como a conferência das notas e recebimentos. Controlar a manutenção e abastecimento das máquinas de lanches e refrigerantes junto aos fornecedores, mantendo contrato de prestação de serviços atualizado e arquivado. Garantir que os pagamentos a fornecedores sejam realizados de acordo com as políticas da empresa:Atualizar sempre os dados dos cartões de visita da empresa. Garantir a organização e limpeza do setor. Realizar o inventário dos itens disponíveis no almoxarifado, de acordo com calendário pré-definido pela cia. Participar de reuniões com executivos para apresentação de resultados, na gestão de orçamentos e alinhamento dos objetivos. Coordenar a geração de relatórios e acompanhar indicadores no uso de recursos e orçamento. Interagir com o departamento de Recursos humanos na contratação de novos funcionários. Liderar, treinar e desenvolver equipes e oferece feedbacks construtivos. Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei. LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de compras Empresa: Abai Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FJ)