Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Consiste em um canal de atendimento que serve para o cliente esclarecer dúvidas, dar sugestões, obter informações, fazer reclamações e resolver problemas relacionados a uma empresa ou aos seus produtos e serviços.
Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
O operador de SAC irá realizar o apontamento de ocorrências, interagindo com área de vendas, crédito, cobrança e logística.
Ter empatia, Escuta ativa, Ser proativo, Comunicação eficaz, Ser organizado, Ter afinidade com a tecnologia, Ter inteligência emocional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- 6 meses (obrigatório)