Auxiliar na gestão e atualização das redes sociais da empresa, com foco principal no Instagram.
1. Criar, editar e publicar conteúdos (vídeos, imagens e textos) para as mídias sociais.
2. Registrar o dia a dia da empresa através de fotos e vídeos.
3. Apoiar no desenvolvimento de estratégias para engajamento e crescimento do público nas redes sociais.
4. Monitorar tendências e melhores práticas no uso de mídias digitais.
5. Responder a interações e mensagens diretas nas redes sociais.
6. Auxiliar na análise de métricas e relatórios de desempenho das publicações e campanhas.
7. Sugerir melhorias e inovações para as estratégias de mídia digital.
8. Colaborar com outros setores para criar conteúdos alinhados à identidade da marca.
Requisitos:
1. Ensino Médio Completo.
2. Conhecimento em gestão de redes sociais (principalmente Instagram).
3. Familiaridade com ferramentas de criação e edição de vídeos e imagens (CapCut, Canva, Pacote Adobe).
4. Creatividade e capacidade de storytelling para conteúdos digitais.
5. Noções de marketing digital.
6. Desejável ensino superior em áreas relacionadas.
A RSIMÕES é correspondente bancário da Caixa Econômica Federal e possui como principal atuação a preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo, como abertura de crédito e financiamento imobiliário.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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