Sobre nosso clienteEmpresa do segmento de equipamentos.DescriçãoConduzir o processo de rebranding da marca principal desde a definição da nova identidade visual até a implementação em todos os pontos de contato com o cliente.Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades e desejos dos consumidores, as tendências do mercado e a posição da marca frente aos concorrentes.Acompanhar o ciclo de venda, desde o desenvolvimento até o lançamento, garantindo a qualidade e a consistência da marca.Criar e implementar campanhas de marketing que fortaleçam a marca e gerem resultados.Utilizar dados para tomar decisões estratégicas e medir o desempenho das ações de marketing.Perfil desejávelSuperior completo em Marketing, Administração ou áreas afins.Experiência em gestão de marcas, preferencialmente no segmento de luxo, bem-estar e/ou varejo.Fluência em Inglês.
Espanhol desejável.Conhecimento em ferramentas de design e análise de dados.O que está sendo ofertadoPacote de remuneração compatível com mercado.Modelo de contratação: PJ com benefícios.Local de TrabalhoAtuação no modelo híbrido em São José dos Campos/SP.
#J-18808-Ljbffr