Graduação em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins.Vivência em administração de vendas ou customer service.Diferencial vivência em indústria e conhecimento no sistema SAP;Excel intermediário.Realizar analise de pedidos no sistema força de vendas e no sistema SAP, garantindo a aplicação correta de todos os descontos das campanhas de vendas, alocação das verbas e política de preços e prazos;Prestar suporte ao time de representantes comerciais e gestores, quanto a dúvidas de acesso ao sistema, informações de pedidos e de clientes;Inserir e acompanhar os pedidos de vendas no sistema (SAP), garantindo que as informações estejam corretas e atualizadas;Garantir uma comunicação eficaz entre os representantes comerciais com as áreas internas (logística, financeiro e marketing), assegurando que todos os processos de vendas e entregas sejam realizados sem contratempos;Manter o time comercial informados sobre lançamentos de produtos, promoções e alterações nas condições comerciais;Identificar e resolver desafios operacionais ou comerciais tais como: divergências de preços, dificuldades com pedidos ou questões logísticas, afim de minimizar impactos aos representantes comerciais;Monitorar a disponibilidade de produtos e acompanhar o time de logística na entrega dos pedidos garantindo que os prazos sejam cumpridos;Analisar as solicitações de trocas de produtos, garantindo que todos os aspectos da política de trocas sejam considerados;Analisar as ocorrências que surgem em nosso processo de expedição e entrega, avaliando o contexto em que o pedido não chega de acordo com o solicitado pelo cliente, no endereço de entrega;Realizar a emissão de faturas no sistema SAP, mantendo o alinhamento com as áreas financeira, fiscal e contábil.