Realizar pesquisas de mercado para entender tendências, concorrência e público-alvo; Identificar pontos fracos e oportunidades na estratégia atual da empresa; Definir posicionamento da marca, diferenciais competitivos e canais de comunicação; Elaborar estratégias para aumento de tráfego, geração de leads e vendas; Criar e orientar a produção de conteúdo para blogs, redes sociais e e-mails; Desenvolver estratégias de reputação da marca; Monitorar e gerenciar a identidade visual e mensagens da empresa; E demais atividades inerentes a função. Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de marketing Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)