Para participar do nosso processo você precisa ter:Escolaridade: Ensino superior completo Pesquisa e conhecimento de clientes e do mercadoDiferencial: conhecimento em mecânica e elétrica de veículosInformática básicaCNH BCompetências Pessoais: Inovação, Orientado para resultado, Gestão de Pessoas, Foco no cliente, Comunicação, Trabalho em equipe, Busca de autonomia e realização, Orientado por desafio e por objetivo, Planejamento, Iniciativa, Detalhista, Proativo, Cortês, Fluência verbal. No dia a dia você irá:Gerir todas as atividades relacionadas a gestão de Oficina. Garantir a conformidade dos recursos operacionais. Garantir a disponibilidade, manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos dos clientes. Administrar receitas e custos relacionados a gestão de oficina. Conhecimento do Famo (Fixa de Análise de Avaliação de Oficina). Acompanhamento CSI (Pesquisa de Satisfação). Orientação aos mecânicos dos serviços técnicos de mecânica. Distribuir tarefas, orientar e tirar dúvidas da equipe de oficina. Auxiliar os mecânicos quando necessário. Fazer o acompanhamento da produtividade e objetivos de vendas. Dá suporte aos consultores quando necessário. Monitorar os prazos de entrega. Fazer a conferência das ferramentas especiais e dos carrinhos mecânicos. · Trabalhar seguindo as normas da empresa relacionadas à segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Orientar sobre a limpeza e organização da oficina.