Descrição da vaga
Executar rotinas administrativas, através do preenchimento de dados em planilhas referente aos controles realizados pela área administrativa.
Responsabilidades e atribuições:
Registrar a entrada e saída de documentos por meio de planilhas em excel;
Conferir notas fiscais recebidas e faturas de pagamentos;
Classificar e arquivar a documentação da área, de acordo com os critérios pré-estabelecidos;
Preparar relatórios, formulários e planilhas solicitados pela área;
Auxiliar no controle dos materiais de escritório e providenciar a requisição para compra dos itens de reposição;
Distribuir material de expediente.
Realizar o lançamento e conferência de passagens das áreas;
Auxiliar nos atendimentos telefônicos e presenciais de clientes e fornecedores.
* Local de trabalho: Sorocaba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Microsoft Word
* Microsoft Excel
* PACOTE OFFICE