RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Atendimento ao cliente por telefone e chat para abertura de chamados, reset de senha para problemas em sistemas internos, rede, SAP.
ESCOLARIDADE
Desejável Ensino médio completo. Desejável curso técnico em TI ou superior cursando em engenharia ou TI.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução, trabalho em equipe
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Atendimento de chamados via sistema de ITSM.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
Desejável experiência com suporte a usuários(Help Desk)
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Responsável por fornecer suporte técnico de tecnologia aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente.
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Espanhol nível avançado/fluente
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde, Salário: 2.154,19