Assistente Administrativo
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Atividades
Realizar vistorias diárias, a fim de certificar que o prédio esteja seguro, com padrão estético em conformidade, que os serviços estejam ocorrendo dentro da normalidade e que os recursos de infraestrutura estejam operando normalmente;
1. Realizar a vistoria do escritório, verificando limpeza do local, abastecimento de insumos e organização com o objetivo de preservar o ambiente de trabalho;
2. Acompanhar mensalmente a manutenção do gerador de energia do escritório e ar condicionado;
3. Realizar orçamentos, negociações (fornecedores e prestadores de serviços) e compras de insumos para o escritório de acordo com a necessidade e conforme autorização;
4. Auxiliar na supervisão da prestadora de serviços de limpeza, orientando sobre as tarefas e controle dos insumos;
5. Realizar conforme a necessidade o controle e organização do estoque de materiais como brindes, produtos e outros;
6. Realizar de forma semestral ou anual o controle de extintores, filtro de água, dedetização, higienização e limpeza de carpetes;
7. Verificar e buscar, mediante ocorrências, fornecedores e/ou prestadores de serviços para realizar manutenção e/ou reparo na infraestrutura, exceto na área de audiovisual;
8. Realizar quando necessário a interface com o condomínio para autorizações de serviços de obra, reforma e manutenções;
9. Realizar diariamente o controle de contas a pagar da filial e lançamentos dos pagamentos no sistema Sankhya, para manter a programação de pagamento dos fornecedores fixos e prestadores em dia;
10. Apoiar quando necessário os eventos de portas de prova, preparar e separar o material necessário para o evento como brindes, flyers, windbanner, tendas e realizar a montagem de kits;
11. Emitir e enviar quando necessário e controlar via docsales os termos de uso dos equipamentos de professores e funcionários;
12. Receber correspondências, materiais e realizar serviços externos quando necessário;
13. Atuar na recepção, recebendo e orientando colaboradores, alunos, professores e visitantes, garantindo um atendimento cordial e eficiente;
14. Criar e fazer a manutenção de planilhas da área, bem como manter organizadas as pastas e arquivos no drive;
15. Auxiliar no fluxo de liberação e devolução de equipamentos em caso de admissão e demissão;
16. Executar outras tarefas correlatas a critério do seu gestor.
Requisitos e Informações Adicionais
1. Ensino médio completo;
2. Desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;
3. Necessário possuir experiência prévia nas atividades relacionadas à vaga;
4. Pacote Office e Google nível básico a intermediário;
5. Preferência para quem reside em Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Osasco e região, e possua disponibilidade para trabalhar 100% presencial em nossa matriz localizada em Alphaville;
6. Necessário possuir disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado, 44 horas semanais.
Competências Comportamentais
1. Organização;
2. Disciplina;
3. Trabalho em Equipe;
4. Boa comunicação;
5. Colaboração.
Benefícios
1. Ambiente criativo, descontraído e inovador, onde você poderá se destacar ao lado de profissionais referências no mercado;
2. Vale Refeição/ Alimentação, benefício flexível através do cartão Flash;
3. Plano de saúde para cuidar da sua saúde e bem-estar;
4. Plano odontológico para garantir um sorriso saudável;
5. Seguro de vida para ter tranquilidade e segurança;
6. Acesso ao Gympass/ Wellhub ou Totalpass, para que você possa cuidar da sua saúde e bem-estar físico;
7. Convênio com o Sesc, oferecendo uma ampla variedade de atividades culturais e de lazer;
8. Acesso completo às plataformas da Estratégia, para você expandir seus conhecimentos e se desenvolver profissionalmente;
9. Parcerias educacionais, com descontos em cursos de graduação e pós-graduação;
10. Day off no dia do seu aniversário, para que você possa aproveitar esse dia especial.
Local de Trabalho
Barueri, SP
Regime de Contratação
Efetivo – CLT
Jornada
Período Integral
Nível Hierárquico
Assistente
Escolaridade Mínima
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
* Boa comunicação
* Pacote Office
* Pacote Google
* Rotinas administrativas
* Atendimento ao cliente
* Recepção
* Organização
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