Como é o ambiente de trabalho?
Nos esforçamos para manter um ambiente descontraído, onde a opinião de todos reflete nas decisões da equipe.
Trabalhamos de forma colaborativa e criativa.
Estamos em constante evolução e sempre abertos a novas tendências.
Responsabilidades da Oportunidade 1 Garantir a excelência de atendimento na unidade em que atua, por meio de apoio das áreas corporativas;2 Garantir o desenvolvimento, gestão e engajamento da equipe;3 Dar orientação e suporte aos colaboradores da unidade em que atua;4 Executar o planejamento e gestão estratégica de vendas/marketing, por meio de parcerias, eventos e promoções;5 Gerir os resultados financeiros: faturamento, receitas adicionais, gestão de orçamento e pessoal;6 Garantir excelência da comunicação visual sempre dentro do padrão da marca;7 Garantir a gestão das áreas de limpeza e manutenção dentro do padrão da marca;8 Ser exemplo da cultura da marca, disseminando um ambiente com energia positiva e contagiante, por meio dos processos e modelos de atendimento;9 Fazer gestão do NPS e dos pontos de contato com os clientes, garantindo a satisfação e excelência no atendimento;10 Manter comunicação em geral por meio de sistemas internos1 Garantir a excelência de atendimento na unidade em que atua, por meio de apoio das áreas corporativas; 2 Garantir o desenvolvimento, gestão e engajamento da equipe; 3 Dar orientação e suporte aos colaboradores da unidade em que atua; 4 Executar o planejamento e gestão estratégica de vendas/marketing, por meio de parcerias, eventos e promoções; 5 Gerir os resultados financeiros: faturamento, receitas adicionais, gestão de orçamento e pessoal; 6 Garantir excelência da comunicação visual sempre dentro do padrão da marca; 7 Garantir a gestão das áreas de limpeza e manutenção dentro do padrão da marca; 8 Ser exemplo da cultura da marca, disseminando um ambiente com energia positiva e contagiante, por meio dos processos e modelos de atendimento; 9 Fazer gestão do NPS e dos pontos de contato com os clientes, garantindo a satisfação e excelência no atendimento; 10 Manter comunicação em geral por meio de sistemas internos1 Garantir a excelência de atendimento na unidade em que atua, por meio de apoio das áreas corporativas; 2 Garantir o desenvolvimento, gestão e engajamento da equipe; 3 Dar orientação e suporte aos colaboradores da unidade em que atua; 4 Executar o planejamento e gestão estratégica de vendas/marketing, por meio de parcerias, eventos e promoções; 5 Gerir os resultados financeiros: faturamento, receitas adicionais, gestão de orçamento e pessoal; 6 Garantir excelência da comunicação visual sempre dentro do padrão da marca; 7 Garantir a gestão das áreas de limpeza e manutenção dentro do padrão da marca; 8 Ser exemplo da cultura da marca, disseminando um ambiente com energia positiva e contagiante, por meio dos processos e modelos de atendimento; 9 Fazer gestão do NPS e dos pontos de contato com os clientes, garantindo a satisfação e excelência no atendimento; 10 Manter comunicação em geral por meio de sistemas internos Requisitos Ensino superior completo;Pacote Office;Liderança;Resiliente;Proativo;Comunicativo;Adaptabilidade.