**QUEM SOMOS**
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil.
Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe.
Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular.
Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade.
Venha fazer parte do nosso time!
**OBJETIVOS**:Atuar na área com operação de caixa de loja, r**ecebendo, conferindo e registrando valores de vendas **dos acessórios, bolsas e calçados **no sistema operacional, acolhendo o cliente com cordialidade, e realizando a abertura e o fechamento da féria, conferindo valores recebidos e vendas realizadas, **contribuindo para o alcance das metas e atuando como guardião da imagem institucional da Luiza Barcelos, **bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Ter atuado com operação de caixa;
- Ter atuado com varejo;
- Ter atuado com segmento da moda será um diferencial;
- Conhecimento no sistema Linx será um diferencial.
**Resumo das Atividades**:
- Realizar o controle das vendas e produtos através do preenchimento correto das informações no sistema;
- Apresentar aos clientes os produtos adcionais, tais como: produto de manutenção do couro e afins;
- Fazer a conferência da mercadoria na presença do cliente, garantindo a sua qualidade e assertividade;
- Auxiliar no processo de precificação de mercadorias;
- Realizar o controle das formas de pagamento e seus valores, registrando os dados no sistema;
- Acompanhar o processo de abertura/fechamento da loja quando necessário;
- Responsável por receber as correspondências e fazer sua retirada nos postos de coleta de cada shopping;
- Efetuar a requisição de materiais e seus acessórios, garantindo que a loja esteja sempre abastecida e pronta para receber os clientes;
- Auxiliar no processo de inventário físico da loja, fazendo os registros e realizando o pedido de reposição sempre que necessário.