Gestão das bases de trabalho, garantindo que os procedimentos estão sendo realizados corretamente pelos operadores e assegurar que não haja ocorrências sem as devidas tratativas; Interagir com equipe auditando a qualidade das ocorrências direcionadas ao setor; Realizar o acompanhamento e tomar as devidas ações quando houver ocorrências direcionadas por tempo aplicando as devidas correções; Analisar se os programas e tecnologias disponíveis no monitoramento estão sendo utilizados de forma correta para o melhor aproveitamento da operação; Analisar possíveis problemas nos softwares utilizados na operação, se necessário, comunicar os responsáveis para solução; Garantir a manutenção dos pilares do Código de gestão, cumprindo seus preceitos e orientações.
Participar de reuniões com a gestão para atualização sobre processos internos; Acompanhar e atualizar indicadores e produtividade tanto de tratativas de ocorrências quanto de atendimento telefônico.
Preencher, elaborar e analisar planilhas, documentos e relatórios contendo dados da operação, a fim de apresentar os resultados aos clientes e realizar ajustes; Elaborar relatórios de tecnologia quando houver sinistros ou por solicitação de clientes; Garantir a eficiência dos processos operacionais, identificando e implementando oportunidades para melhorias contínuas.
Controlar o fluxo de atendimento através do sistema, tanto para clientes quanto para motoristas, assegurando um suporte ágil e eficiente.
Controlar o fluxo de atendimento de solicitações de check list solicitados pelos clientes; Gerir eficazmente as atividades operacionais relacionadas à identificação, avaliação e mitigação de riscos, visando a segurança e integridade das operações.
Coordenar e supervisionar a equipe responsável pelos novos clientes nas operações internas de gerenciamento e monitoramento de riscos.
Gerar relatórios quinzenais detalhando problemas com equipamentos de comunicação, como headsets, e as trocas realizadas, mantendo registros precisos.
Controlar os e-mails recebidos relacionados a problemas com caminhões ou motoristas, resolvendo as questões com a equipe ou individualmente.
Checar e-mails internos e externos, atendendo a solicitações relacionadas a análises de viagens e extração de relatórios em diversas tecnologias de rastreamento.
Realizar as tratativas e aprovação de base SMP.
Acompanhamento e tratativas das ocorrências em viagens de alto risco, quando necessário Local de trabalho: Cajamar, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos