*Responsabilidades:* Atendimento aos usuários presencial/remoto das unidades auxiliando com office 365.
Maiores detalhes nos requisitos.
Suporte de N1 e N2; Suporte a sistemas operacionais e redes; Manutenção e Instalação de Softwares, Hardwares e Impressoras; Criação de imagem; *Requisitos e Qualificações:* Conhecimentos técnicos Domínio das principais ferramentas (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, Word, Excel, PowerPoint).
Conhecimento em administração básica do Office 365 (portal de administração, gerenciamento de usuários, licenças).
*Redes e Infraestrutura:* Noções básicas de redes (conectividade, DNS, firewalls); Familiaridade com autenticação e segurança (SSO, MFA); Sistemas operacionais, conhecimento em Windows e macOS; Experiência com configuração de dispositivos móveis (iOS, Android).
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Juiz de Fora, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista