Experiência e Conhecimentos NecessáriosExperiência com controle de agenda executiva;Conhecimento básico em lançamentos financeiros e controle de pagamentos;Sobre nosso clienteNosso cliente é uma empresa multinacional de médio porte atuante no setor farmacêutico e de cuidados pessoais.Descrição do CargoFicará na recepção para atendimento aos colaboradores no que se refere ao administrativo;Gestão de correspondências e envios via correio;Organização e controle de compras para o escritório (materiais de escritório, copa, suprimentos em geral);Controle e solicitação de serviços de manutenção quando necessário;Solicitação de cotações e interação com fornecedores para compras e serviços;Lançamento de notas fiscais no sistema para pagamento e acompanhamento do processo;Reserva e compra de passagens aéreas e hospedagens para viagens corporativas.Perfil DesejávelEnsino Superior em Administração, Secretariado ou áreas correlatas;Experiência anterior em funções administrativas e/ou recepção;Facilidade com sistemas e ferramentas digitais (Excel intermediário, plataformas de reserva, sistemas de pagamento e lançamentos de notas);Organização e atenção aos detalhes para controle de pagamentos e compromissos;Agilidade e aprendizado rápido, com capacidade de adaptação a processos administrativos;Boa comunicação e postura profissional no atendimento interno e externo.O que está sendo ofertadoPacote de Remuneração: de R$ 3.000,00 - R$ 3.500,00 + Benefícios de praxe de mercado;Local: São Paulo - Avenida das Nações Unidas;Modelo de Trabalho: 100% Presencial;Contrato: Terceiro.
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