Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento... a PlayMais é o seu lugar.
Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Suporte Técnico_Helpdesk.
Responsabilidades e atribuições
1. Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes;
2. Executar e analisar o processo de gerenciamento de incidentes;
3. Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
4. Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;
5. Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;
6. Realizar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware, software e conexão;
7. Realizar a configuração de equipamentos e testes de conectividade com a Internet;
8. Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos;
Requisitos e qualificações
Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos:
1. Facilidade para conversar;
2. Capacidade para lidar com soluções de conflito;
3. Proatividade; Paciência; Comprometimento; Busca por conhecimento;
Será um diferencial os seguintes requisitos:
1. Experiência com telecomunicações ou serviços.
Informações adicionais
O que mais você precisa saber:
1. Jornada de trabalho em regime de 6 Horas;
2. A vaga é presencial para atuar na região de Manaus - Portanto, precisa residir no local de atuação.
Benefícios:
1. Vale-Refeição ou Vale-alimentação;
2. Assistência Médica Parcial;
3. Treinamentos e chances de crescimento;
4. Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr