É o responsável pelo contato inicial com os clientes que acionam o suporte da empresa, fazendo toda a análise inicial, levantamento das informações e abertura dos chamados, bem como seu acompanhamento.ResponsabilidadesAtendimento aos clientes através de ChatBot, Telefone, e-Mail e Vídeo Chamadas;Realizar abertura e acompanhamentos dos chamados de suporte;Fazer o atendimento inicial do cliente, sanando as dúvidas mais simples sobre as regras de negócio envolvidas;Realizar o monitoramento dos Logs dos clientes para identificar e ajustar situações proativamente;Auxiliar na documentação de processos de atendimento e regras de negócio dos sistemas envolvidos;QualificaçõesResponsabilidade;Boa comunicação (escrita e oral);Organização;Trabalho em equipe;Disposição para aprender;Diferencial: Quaisquer um dos seguintes itens serão considerados grandes diferenciais para a vaga!Conhecimento em ERPs do ecossistema Linx (LinxERP, Emillenium, Seta, Microvix, SoftPharma, entre outros...)Conhecimento em ERPs do ecossistema TOTVS (Protheus, Winthor e afins...)Conhecimento em E-commerces e Marketplaces (VTEX, Tray, Magento, Mercado Livre, Amazon, entre outros...)BenefíciosPlano de saúde;Vale alimentação;LocalizaçãoRua Vitória, 2296, Neva, Cascavel - PR, 85802-226
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