JOB DESCRIPTION
Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!
Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Realizar todo suporte operacional para o Key Account Manager / Vendedor.
Atender as ligações dos clientes e direcionar aos vendedores ou área técnica responsável;
Realizar follow up atualizado dos clientes quando solicitado;
Enviar as fórmulas e nomes oficiais para o setor de relatórios quando necessário;
Receber os relatórios das áreas técnicas em pdf e enviar aos clientes;
Elaborar e emitir o orçamento de pesquisa;
Solicitar emissão de nota fiscal e boleto do orçamento aprovado ao responsável pelo faturamento e enviar ao cliente quando necessário;
Enviar cartas de correção/prorrogação quando necessário;
Participar de elaboração e alteração de documentos do sistema, sempre que convocado;
Verificar causas de não conformidades reais e potenciais, propor e implementar plano de ação corretiva;
Tomar todas as providências necessárias quanto ao arquivamento eletrônico de todas as informações de negociação de clientes com a empresa, inclusive contratos;
Identificar e solicitar o cadastro do produto teste para que o produto seja encaminhado para o laboratório;
Verificar cronograma de teste com a área técnica quando necessário;
Atualizar diariamente planilhas específicas de acompanhamento de vendas/cronogramas do Key Account Manager / Vendedor.
Fazer o acompanhamento de clientes Inadimplentes junto ao vendedor; Demais atividades do setor.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Para atuar como Assistente de Negócios na ALS, esperamos que você tenha:
Conhecimento em informática, pacote Office;
Cursando superior em administração, Biomedicina, gestão comercial ou áreas correlatas.
Você se destaca se tiver: Inglês intermediário;
Você se destaca de tiver: Experiência anterior na função
ADDITIONAL INFORMATION
HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA - 7h30 - 17h15
LOCAL: PAULÍNIA - BETEL (Formato Presencial)
O QUE TE OFERECEMOS:
Vale Refeição / Alimentação, aqui você pode escolher qual usar no dia!
Vale transporte
Assistência Médica / Seguro de Vida;
Assistência Odontológica;
️ Auxilio Academia e Bem estar;
Parceria Farmácia;
Parcerias com faculdades e escolas de idiomas;
Day off aniversário.