Atividades a serem desenvolvidas:Supervisionar as atividades dos Monitores/Instrutores de Qualidade, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos;Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, fornecendo relatórios estratégicos para otimizar processos e tomada de decisão;Desenvolver e implementar iniciativas para a melhoria contínua da qualidade e satisfação do cliente;Gerenciar demandas internas do setor, assegurando a fluidez das operações e a conformidade com os padrões de qualidade;Coordenar e supervisionar as atividades de treinamento, garantindo a capacitação contínua dos colaboradores e alinhamento com as diretrizes organizacionais;Identificar lacunas de conhecimento e desenvolver materiais instrucionais, procedimentos e diretrizes para capacitação da equipe;Colaborar com gestores da Central de Atendimento para assegurar aprimorar os serviços prestados;Monitorar a execução das atividades de controle da qualidade, assegurando o cumprimento de metas e a evolução dos indicadores de desempenho;Atuar no tratamento de casos críticos ou escalonados, garantindo resoluções alinhadas às diretrizes da empresa e ao compromisso com a satisfação do cliente;Requisitos Obrigatórios:Formação Superior completo nos cursos de Administração, Qualidade ou áreas correlatas;Experiência com atendimento ao cliente;Experiência na área de Qualidade;Conhecimento básico das ferramentas office (Excel, Word, Power Point).