Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralAtividades:Acompanhar, organizar, controlar e analisar as atividades executadas pelos terceiros da área de Facilities;Monitorar, avaliar e pontuar os diversos aspectos operacionais definidos no controle de KPI´s, SLA e FMP, apresentar e tratar os resultados com os representantes das empresas contratadas e monitorar/aplicar planos de ação;Elaborar e apresentar ao cliente relatórios gerenciais de FM, contendo avaliação de KPI´s, SLA e FMP e resumos financeiros e operacionais;Avaliar diariamente a infraestrutura predial, providenciar os reparos necessários, bem como diagnosticar possíveis melhorias;Solicitar a área de compras orçamento para a contratação de serviços de manutenção spot, bem como acompanhar aprovação, agendar e verificar a execução dos serviços junto à área de manutenção e encaminhar a respectiva nota fiscal ao financeiro para providências de pagamento;Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário.Requisitos:Ensino Superior completo;Inglês Fluente;Horário:Segunda a sexta das 08:00 às 17:00Benefícios:VTVRAssistência médicaAssistência odontológica
#J-18808-Ljbffr