Superior cursando em Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência na área fiscal com conhecimento em legislação tributária nacional, incluindo tributos federais, estaduais e municipais;Conhecimento em ERP e em softwares de escrituração fiscal;Familiaridade com SPED Fiscal, SPED Contribuições e outras obrigações acessórias;Habilidade de se comunicar de forma clara e eficiente com diferentes departamentos e autoridades fiscais, saber trabalhar em equipe, senso de urgência, disciplina, organização e responsabilidade; Revisar e aprovar notas fiscais de entrada e saída garantindo a aderência às normas fiscais vigentes, assim como efetuar lançamentos fiscais no ERP, assegurando a correta classificação e escrituração de acordo com a legislação. Apoio na escrituração fiscal Apoio nas apurações dos impostos e emissões das guias para pagamento, assim como na entrega de obrigações acessórias Atuar como ponto de contato nas auditorias externas, prestando informação detalhada e garantindo a prontidão dos documentos e relatórios necessários. Monitorar de forma proativa as mudanças na legislação tributária e fiscal