Desde 2003, a CAPREM Construtora é uma referência no mercado da construção civil, com mais de 750 mil metros quadrados de construção concluídos e cerca de 2.500 unidades habitacionais entregues.
Através de nosso completo BackOffice, contamos com mais de 260 colaboradores diretos e um total de cerca de 700 funcionários, incluindo os de obras e terceirizados.
Nossa equipe valoriza o trabalho em equipe e investe na gestão estratégica de pessoas, qualificando e treinando nossos funcionários para atender ao mercado.
Pensando em novos desafios, estamos expandindo nossa equipe e procurando por um AUXILIAR ADMINISTRATIVO:
Atividades:
* Lançamento e controle de cartão ponto e atestados no sistema TOTVS;
* Cadastro e gestão de documentos de colaboradores próprios e empreiteiros pelo sistema Mobuss;
* Agendamento e controle de exames médicos;
* Recrutamento e seleção de colaboradores próprios;
* Solicitação e emissão de crachás;
* Gestão e atualização de documentação dos murais;
* Acompanhamento de medição;
* Gestão e conferência de documentação GFIP;
* Demais rotinas do setor.
Requisitos:
* Residir em Rio Claro;
* Técnico/Superior completo ou cursando em RH ou Administração;
* Conhecimento intermediário no pacote Office e familiaridade com informática;
* Desejável conhecimento no setor de RH.