Acompanha os processos de pós vendas, prazos de entregas e pagamentos, bem como participa na definição de estratégias de vendas. Coordena as atividades de vendas, orienta vendedores, performance da equipe, visando o cumprimento de meta estabelecida. Faz visitas periódicas aos clientes, conforme programação, emitindo relatório posterior às visitas para providências necessárias. Planeja, organiza e controla as rotinas da loja varejo Truck Center, envolvendo liderança de equipes, gestão de estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados da loja para o alcance dos objetivos e metas da empresa. Acompanha e/ou envia as carcaças para o serviço de reforma na Recapagem. Auxiliar nas vendas de pneus novos carga, serviços de reforma de pneus e serviços mecânicos e borracharia quando necessário. Confere a comissão dos funcionários, enviando ao departamento de Pessoal conforme datas programadas. Emite relatórios gerenciais para auxílio nas análises de vendas dos serviços de alinhamento e balanceamento. Faz visitas periódicas com possível prospecção de novos parceiros e clientes, com programação preestabelecida, enviando relatório das mesmas ao Coordenador e Diretoria da área. Orienta, coordena e acompanha as equipes de vendas, setor administrativo, estoque no segmento car e truck center conforme necessidades. Participa do processo de seleção dos funcionários para suas equipes, planejando antecipadamente o(s) treinamentos necessários para os mesmos. Planeja, coordena, distribui e controla os serviços de vendas, serviços mecânicos de geometria (alinhamento e balanceamento) incluindo: equipe, atendimento aos clientes, ferramental, acompanhamento diário das vendas. Promove reuniões com sua equipe para análise das metas, resultados e planos de melhorias. Representa a empresa em Órgãos públicos. Responsabiliza pelas ações de vendas, planejamento e coordenação da equipe. Responsabiliza pelo acompanhamento e venda e descarte de resíduos, encaminhando relatórios ao Gerente Regional e Diretoria. Responsabiliza-se pela gestão administrativa e patrimonial (estoque) da loja, tais como: conferência de caixa, contagem de estoque diária/mensal; acompanhamento do uso de EPIs pelos funcionários, controle e acompanhamento dos cartões de ponto e digitação mensal de inventário. Responsabiliza-se pelo treinamento e desenvolvimento das equipes atuando como instrutor ou coordenando os projetos de treinamento. Solicita retorno dos pneus reformados conforme necessidade do cliente. Controlar e acompanhar o uso de EPIs dos funcionários da sua unidade/setor de trabalho; Fazer e controlar a escala de folga e jornada de trabalho da equipe; Planejamento e gestão de férias da equipe; Responsável pela própria jornada de trabalho, sem obrigatoriedade de marcar cartão de ponto;