Responsabilidades e atribuições Elaborar estratégias e ações para o consumidor final; Participar da definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes; Gerenciar orçamentos e negociações com agências; Planejar negociações com varejistas; Gerenciar a equipe de coordenadores e supervisores, orientando na distribuição das atividades da área; Acompanhar e garantir o cumprimento das metas do setor; Gerenciar e estabelecer processos; Realizar análise mercadológica; Identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios e garantir maior visibilidade das marcas/produtos no ponto de venda direto. Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas; Experiência com gestão de agências e promotores Experiência com gestão de pessoas; Experiência com gestão de orçamentos; Experiência no canal alimentar; Experiência na criação de processos e reestruturação de área; Residir em Curitiba ou região; Ter CNH B ativa e alta disponibilidade para viagens; Pacote Office intermediário; Proatividade, dinamismo, senso crítico, liderança, planejamento, ótima comunicação, organização, criatividade, empatia, ótimo relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr