Analista de Marketing • Foco em Inovação e Experiência do ClienteJoin to apply for the Analista de Marketing • Foco em Inovação e Experiência do Cliente role at Vernalha Pereira.Participe do processo seletivo e faça parte da nossa equipe de Comunicação e Marketing, em nossa unidade de Curitiba (PR). Esta posição exigirá que você desempenhe suas atividades no modelo híbrido (presencial + remoto).Sobre a áreaO nosso time de Comunicação, Marketing Inovação é formado por profissionais das mais diversas áreas de atuação criativa. A equipe é responsável por elaborar e implementar estratégias de comunicação e legal marketing, realizando a gestão do branding e a produção de conteúdo multiplataforma sobre as áreas de atuação do escritório. A atuação da área compreende: inovação tech; experiência do cliente; planejamento de comunicação; gestão de mídia paga e assessoria de imprensa; gestão do site e das redes sociais; produção de conteúdo textual e audiovisual; suporte de visual law ao contencioso e ao consultivo; produção de materiais institucionais e de endomarketing; e apoio geral aos departamentos de Pessoas e Cultura e Desenvolvimento de Negócios.Responsabilidades e atribuiçõesVocê será parte essencial da nossa equipe de Comunicação, Marketing e Inovação, contribuindo ativamente para aprimorar a experiência dos nossos clientes internos e externos. Sua atuação envolverá:Estratégia de marketing e branding: planejar e executar ações de marketing e branding, incluindo a gestão de canais, campanhas e iniciativas estratégicas para fortalecer nossa marca.Gestão de demandas e relacionamento com clientes internos: receber, classificar e direcionar solicitações das áreas internas, garantindo um fluxo eficiente de trabalho, cordialidade, prazos cumpridos e entregas de alta qualidade.Inovação na jornada do cliente: apresentar e operacionalizar ideias e procedimentos voltados à inovação da jornada do cliente, garantindo que todas as interações com a marca sejam positivas, impactantes e alinhadas à estratégia de negócios do Vernalha Pereira.Inovação tech: prestar assistência e propostas em todos os assuntos relacionados à inovação tecnológica, auxiliando na implementação e acompanhamento de novas ferramentas e soluções para o escritório.Requisitos e qualificaçõesFormação:Ensino superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Desejável pós-graduação na área de negócios, marketing ou comunicação.Experiência e habilidades essenciais:Excelente comunicação escrita e verbal.Domínio do pacote office (Word, Excel e PowerPoint).Criatividade e olhar estratégico voltado para a melhoria da experiência do cliente B2B.Organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos e demandas.Facilidade para trabalhar de forma colaborativa e interagir com diferentes áreas.Conhecimento e experiência com campanhas e ferramentas de marketing e comunicação.Proatividade para identificar oportunidades e resolver desafios com eficiência.Visão analítica para entender cenários e propor soluções alinhadas aos objetivos do escritório.O que pode te diferenciar:Experiência prévia com inovação tecnológica e experiência do cliente.Experiência em jornada do cliente no contexto B2B.Familiaridade com o setor de legal services.Inglês para consumo e pesquisa de materiais internacionais.Informações adicionaisSaiba os benefícios de trabalhar conosco:Benefício flex em cartão Caju para você utilizar o saldo da maneira que quiser.Vale-transporte.Plano de Saúde com cobertura nacional e sem desconto em folha.Plano Odontológico.Programa de atividade física (Wellhub - Gympass).Modelo híbrido de trabalho.
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