Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 20
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Descrição do Cargo: Atendimento Receptivo Via Voz, orientação aos usuários que utilizam os serviços dos cartões de benefícios da instituição financeira, com o objetivo de identificar as necessidades, acolher e solucionar dúvidas e solicitações diversas, fazendo com que o cliente saia satisfeito com o atendimento.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
2. Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
3. Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente durante cada atendimento;
4. Utilizar sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;
5. Possuir maturidade profissional e comprometimento;
6. Focar em um atendimento humanizado com qualidade.
Requisitos e Qualificações:
1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
3. Conhecimentos básicos em informática e digitação;
4. Ter Título de Eleitor, comprovante de conclusão do Ensino Médio e, para os rapazes, o Certificado de Dispensa Militar (Certificado de Reservista);
5. Preferencialmente morar próximo de Santana.
Informações Adicionais:
Salário: R$ 1.412,00
Horário de Trabalho: Das 14:20 às 20:40, Das 15:40 às 22:00, Das 17:40 às 00:00
Jornada de Trabalho: 180 hrs/mês | Escala 6x1 - folga sábado ou domingo
Benefícios:
1. Vale Transporte;
2. Vale refeição e/ou vale alimentação;
3. Seguro de Vida;
4. Auxílio funeral;
5. Auxílio creche / Criança especial;
6. Desconto em Produtos;
7. Assistência Odontológica;
8. Assistência Médica;
9. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
10. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
11. Plano de carreira.
Local de Trabalho: Santana, São Paulo, Brasil.
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