RESPONSABILIDADES:
- Estruturar e gerenciar a área de e-commerce e canal omnichat, incluindo processos, meios de pagamentos, logística, integração e parametrização iniciais nas plataformas.
- Gerenciar a plataforma do e-commerce e sua evolução, por meio de projetos de melhorias e constante avanço de novas funcionalidades, melhoria de usabilidade para acompanhar o uso em móbile, principais navegadores e sistemas operacionais do mercado.
- Acompanhar constante evolução da plataforma para uma melhor experiência do cliente, através de integrações com parceiros de anti-fraude, meios de pagamentos, marketplace, serviços de chat, etc;
- Implantar estratégias e ações para crescimento de vendas, levando em consideração imputs comerciais e análise de estoque.
- Implantar e acompanhar os indicadores da área para avaliar a performance do e-commerce por suas categorias, marcas, produtos, a fim de contribuir com insights para campanhas e consequentemente alavancar vendas.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia, Marketing digital ou afins.
- Noções em integrações e migrações de plataformas, meios de pagamentos, sistemas anti-fraudes e market places, bem como estruturação entre sites e lojas físicas.
- Noções em Gestão de Plataformas de e-commerce VTEX, Marketplace, ERP.
- Experiência em gestão de pedidos e análises de risco, faturamento e emissão de notas fiscais.
- Experiência no ramo de varejo será um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$2.869,39 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário