Envolve contato telefônico com clientes externos e internos para suporte em suas necessidades de transportes domésticos.
Vaga: Pessoa Representante de Atendimento ao Cliente JR
Localidade: CPQT (Campinas/SP)
Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?
Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
Sobre a FedEx
A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
Diversidade e Inclusão
Na FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.
Benefícios oferecidos:
1. Assistência médica
2. Assistência odontológica
3. Seguro de vida
4. Vale-transporte
5. Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)
6. Cesta básica (a depender da filial)
7. Auxílio educação
8. Descontos em Serviços FedEx
9. Descontos em viagens aéreas
10. Desconto em hotéis e aluguel de carros
11. Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)
12. Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento e experiência pacote office (Word, Excel, Outlook);
* Disponibilidade para trabalhar com turnos variáveis;
* Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço;
* Boas habilidades gerais de digitação são necessárias;
* Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação verbal e escrita e etiqueta telefônica;
* Resolução de problemas e habilidades organizacionais;
* Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança;
* Condições para executar o trabalho a partir de casa, com boa conexão de internet (teletrabalho).
Diferencial que será considerado:
• Ensino Superior Completo ou cursando.
Principais responsabilidades:
* Atender ligações receptivas (serviços de transporte doméstico) com cordialidade e qualidade, fornecendo soluções e alternativas, de acordo com a política de atendimento da FedEx, com a finalidade de prestar suporte ao cliente quanto às suas necessidades de rastreamentos de remessas, abertura de protocolos, agendamento de coletas, etc.
* Agendar coletas no sistema LMS, para clientes cadastrados, seguindo o padrão de cargas permitidas, dentro dos limites de peso e dimensões estabelecidos pela empresa.
* Realizar o rastreamento das remessas utilizando o sistema LMS/RADAR, para informar o status atual da sua mercadoria.
* Abrir protocolos para remessas com exceção, na ferramenta CRM, utilizando comunicação clara e objetiva, para assegurar o entendimento do caso por qualquer membro da equipe do atendimento ao cliente e do backoffice.
* Auxiliar o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas de cargas perigosas (DG), quando necessário.
* Auxiliar na resolução de reclamações de clientes;
* Fornecer atendimento ao cliente usando fraseologia da FedEx proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação;
* Responsabilidades essenciais são aquelas tarefas mais importantes ou mais frequentemente desempenhadas. O funcionário desempenhará outras tarefas conforme necessário.
Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!
Equipe de Recrutamento e Seleção – FedEx Brasil
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