- Realize a abertura e gestão de ordens de serviço, fazer orçamentos quando solicitado.- Transferências de dados e dúvidas técnicas simples do dia a dia.
(Porem não precisa ter experiência em transferencias de dados pois terá treinamento na empresa, e somente depois de aprender, ajudará clientes em configurações)- Realize testes pré e pós-reparo, assegurando que os aparelhos estejam em perfeito funcionamento quando forem entreges aos clientes.- Facilitar processos: Controle financeiro (caixa), emissão de notas fiscais e comunicação sobre o status de reparos.
Responda mensagens no WhatsApp e registre informações no sistema do que foi conversado.- Contribuir com a equipe: Participe de processos internos que impactam diretamente na satisfação do cliente.
Cargo: Especialista em Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Benefícios: Ganhos adicionais de comissionamento com possibilidade de ultrapassar R$ 1.000,00 e com bonificações bem atraentes explicadas na entrevista!
Vale-Refeição Vale-Transporte Plano de carreira promissor com possibilidade de atuar em outras areas da empresa.
Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Excel - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: Possuir experiência com atendimento ao público, ter boa comunicação,saber administrar bem o tempo.
Experiência ou afinidade com tecnologia e habilidades básicas no uso de Excel.
Proatividade, e vontade de aprender e crescer na área técnica.
Ganhos adicionais de comissionamento com possibilidade de ultrapassar R$ 1.000,00 e com bonificações bem atraentes explicadas na entrevista!
Vale-Refeição Vale-Transporte Plano de carreira promissor com possibilidade de atuar em outras areas da empresa.