Descrição da vaga
**Sobre a posição**:
A equipe de Analytics Customer Success da NIQ é responsável pelo desenvolvimento de análises de dados e apresentações que aprofundam perspectivas sobre cenários de mercado, oferecendo aos nossos clientes insights e recomendações valiosas para o desenvolvimento e otimização de seus resultados.
O Estagiário de Analytics Customer Success oferecerá suporte ao time através do apoio em análises e processos, aprendendo e se desenvolvendo ao longo do programa de Estágio, com foco em assumir uma futura posição dentro da NIQ.
Na NIQ você ingressará em uma companhia líder global do setor de Consumer Intelligence, que tem o seu foco na diversidade e inclusão como base do nosso negócio, incentivando nossos associados a serem suas melhores versões e a explorar continuamente oportunidades de crescimento!
**Responsabilidades**:
- Aprender, dominar e garantir o uso das plataformas analíticas e de comunicação da NielsenIQ como as principais no dia-a-dia.
- Oferecer suporte ao time em análises para clientes, utilizando as plataformas analíticas próprias da NielsenIQ.
- Apoiar em processos de disponibilização de informações aos clientes (relatórios, bases de dados, plataformas analíticas) junto a outras áreas da NielsenIQ.
- Participar das trilhas de desenvolvimento (treinamentos relacionados ao programa de estágio) e obter as certificações necessárias.
- Desenvolver análises de menor complexidade e apresentar internamente para a equipe.
Qualificações
- Ensino Superior em andamento (desejável a partir do 3° ano) em Ciências Econômicas, Economia, Matemática, Marketing, Relações Internacionais, Engenharias, ou cursos relacionados.
- Forte skill analítico.
- Habilidade em análises numéricas.
- Interesse em desenvolver carreira em posições consultivas na NIQ
- Pacote Office Intermediário.
- Inglês Intermediário.
- Desejável Espanhol.
Informações adicionais
**Nossos Benefícios**
- Programa de reconhecimento
- Assistência Médica
- Gympass
- Ambiente de Trabalho Flexível
- Modelo de Trabalho híbrido (home office/presencial)
- Acesso a um vasto e aprofundado conteúdo de aprendizado sob demanda e comunidades sociais NIQ
- Programas de Mentoria
- Vale Refeição
- PLR
E mais!
Job ID: REFID314771
**About NIQ**
NIQ, the world's leading consumer intelligence company, reveals new pathways to growth for retailers and consumer goods manufacturers.
With operations in more than 100 countries, NIQ delivers the most complete and clear understanding of consumer buying behavior through an advanced business intelligence platform with integrated predictive analytics.
NIQ delivers the Full View.
Want to keep up with the latest updates on our business and #LifeAtNIQ?
Follow us on: LinkedIn | Instagram | Twitter | Facebook
**Our commitment to Diversity, Equity, and Inclusion**
We are proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action-Employer, making decisions without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability status, age, marital status, protected veteran status or any other protected class.
Our global non-discrimination policy covers these protected classes in every market in which we do business worldwide.
- NIQ or any of our subsidiaries will never ask you for money at any point of the recruitment or onboarding process._