Responsabilidades: Consultoria de Marketing e Vendas, contrata profissional para realizar contatos com clientes e Consumidor Final, oferecer a melhor resolução do seu problema, oferecer suporte com respostas e apoio, zelar pelo cuidado com a sua carteira de clientes, oferecer respaldo sobre as informações e problemas ocorridos, acompanhar a evolução do cliente, acompanhar os KPIS do posto, contornar as objeções do consumidor final, realizar a resposta aos clientes dentro dos prazos estimados, manter a atenção e foco na loja que está sendo trabalhada naquele momento de forma que não misture clientes e consumidores finais.
Requisitos: Graduação em Administração, Marketing ou cursos correlatos (completo ou cursando). Experiência em Call Center ou Atendimento ao Cliente. Boa habilidade com Pacote Office e Whatsapp.
Salário: A combinar
Tipo de Contratação: Contrato de Trabalho Home Office. Efetivo / CLT
Benefícios: Vale Refeição (R$ 32,12/dia útil trabalhado), equipamentos para o trabalho home office (Noteboock), Seguro de Vida em grupo, Presente de Natal para filhos até 10 anos, Cesta de Natal no Final do Ano, e possivelmente outros benefícios a serem definimos em breve.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Observações: Trabalho 100% Home Office. Oportunidade para residentes em Indaiatuba ou cidades próximas.
Local: Indaiatuba / SP
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o whatsapp (19) 9 9554-7297
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Workcell assessoria e recursos humanos
Atua com prestação de serviços de recrutamento & seleção, consultoria psicológica e administrativa, treinamento, gestão de contratos temporários e celetistas e gestão de PDVs.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)