Curso Técnico em Informática ou Nível Superior em andamento em TI.Experiencia em atendimento ao usuário.Experiência com suporte técnico remoto e/ou presencialResponsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade):Instalar programas, trocas de baterias da BIOS, manutenção no patch line, substituição de periféricos e estabilizadores e nobreaks, configuração de periféricos, desbloqueio de senha local;Remanejar conjunto de equipamentos (monitor, computador, teclado, mouse e estabilizador);Executar imagem em computadores de ponto eletrônico;Fazer Backup e limpeza física de equipamentos de TIC;Abrir chamados internos e externos relacionados aos equipamentos de informática;Configurar/manter Ponto lógico, estrutura física do rack de dados, keystone, patch cord, identificação, testes e validação por equipamento;Auxiliar todas as áreas de suporte na realização de testes.Instalar programas, trocas de baterias da BIOS, manutenção no patch line, substituição de periféricos e estabilizadores e nobreaks, configuração de periféricos, desbloqueio de senha local;Remanejar conjunto de equipamentos (monitor, computador, teclado, mouse e estabilizador);Executar imagem em computadores de ponto eletrônico;Fazer Backup e limpeza física de equipamentos de TIC;Abrir chamados internos e externos relacionados aos equipamentos de informática;Configurar/manter Ponto lógico, estrutura física do rack de dados, keystone, patch cord, identificação, testes e validação por equipamento;Auxiliar todas as áreas de suporte na realização de testes.Fazer atendimento presencial ou remoto para restabelecimento de acesso remoto de sistema;Solucionar problemas de: defeitos de hardware, recuperação de hardware mediante aproveitamento de peças, formatação;Realizar formatação, instalação de sistema operacional e softwares em estações de trabalhoInstalar ou organizar patch panel, incluindo conectorização, testes, validação por equipamento e documentação;Acompanhar e monitorar Ordens de Serviço;Fazer correção de intercorrências, alterações e instalações, relacionadas à infraestrutura tecnológica;Elaborar relatórios estatísticos;Fazer auditoria em serviços de TIC e contestes relacionadas;Monitorar, acompanhar e encaminhar de solicitações de serviços via sistema de processo;Monitorar e alteração de cotas de impressão; Atenção, não forneça seus dados bancários e não transfira dinheiro. Verifique se a fonte original da vaga (site/recrutador) é confiável. Caso não conheça a reputação do site, não compartilhe nenhum dado pessoal.Caso tenha alguma suspeita sobre essa vaga, denuncie esse anúncio. Envie essa vaga por email para você ou para um amigo
#J-18808-Ljbffr