Desde 1975 com você, unindo tecnologia e inovação.
A Steck é uma empresa brasileira do grupo Schneider e líder no fornecimento de materiais elétricos para uso residencial, comercial e industrial e estamos presente em mais de 18 países da América Latina.
Aqui todas as Pessoas são bem-vindas em nossas vagas, independente de gênero, religião, LGBTQIAPN+, raça/etnia, idade ou deficiência, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas!
NOSSA CULTURA DE SER #IMPACT a Steck, acreditamos no poder do impacto.
Ele inspira nossos colaboradores e colaboradoras a se tornarem agentes de transformação e embaixadores de uma visão compartilhada: sermos #IMPACTMAKER.
#Inclusão: Somos criadores de impacto na inclusão, porque abraçamos perspectivas diversas, cocriando um ambiente onde todos pertençam e prosperem.
#Maestria: Somos criadores de impacto na maestria, porque contamos com nossa experiência e conhecimento para trazer inovações da mais alta qualidade.
#Propósito: Somos criadores de impacto no propósito, porque almejamos construir um futuro sustentável que beneficie nossos colaboradores, clientes, comunidades e o planeta.
#Ação: Somos criadores de impacto na ação, porque atuamos com responsabilidade, agilidade e integridade, sempre com o cliente em mente.
#Curiosidade : Somos criadores de impacto na curiosidade, porque adoramos pensar de forma diferenciada e abrangente, desafiando o cenário atual e aprendendo todos os dias.
#Trabalho em Equipe: Somos criadores de impacto no trabalho em equipe, porque alcançamos resultados com nossas equipes, trabalhando em colaboração, com transparência e confiança.
Imagine-se entrando em um mundo repleto de energia e possibilidades, onde cada interruptor, cada fio e cada ligação, uma possibilidade de evolução de carreira profissional!
STECK e Tudo se Liga!
/n Conexão que buscamos: Ensino Superior completo.
Experiência como Supervisão de time de vendas internas. /n A sua energia será voltada para: Gerenciamento de equipes (liderança, feedback); Análise de negociações comerciais, seguindo a política de venda; Realização de reuniões mensais; Análise de carteira de clientes; Acompanhamento dos resultados diários do departamento; Visitas externas ao cliente (casos específicos); Seguimento dos resultados semanais x metas; Criar e implementar estratégias de vendas focadas no aumento de conversão de leads e na retenção de clientes; Monitorar o desempenho da equipe por meio de indicadores de vendas (KPIs); Otimizar processos de vendas, implementando melhorias no uso de ferramentas como CRM e sistemas de automação de vendas, para aumentar a eficiência das operações; Auxiliar na resolução de problemas com clientes, garantindo um atendimento eficaz e mantendo a satisfação dos clientes; Criar e apresentar relatórios detalhados sobre o desempenho da equipe, tendências de vendas, desafios e oportunidades, reportando à gerência ou à diretoria; Colaborar com outras áreas, como marketing, operações e logística, para garantir que as necessidades de vendas sejam atendidas e que as estratégias sejam coerentes em todas as frentes; Acompanhar o pipeline de vendas, garantindo que as oportunidades sejam devidamente priorizadas. Assegurar o cumprimento das políticas comerciais e de vendas da empresa, alinhando as práticas da equipe aos padrões estabelecidos; Dar ciência ao Gerente das ações necessárias e em andamento.
Acompanhar relatórios dos representantes e vendedores no sistema.