Fazer com que todas as políticas sejam seguidas no salão de vendaspara garantir a satisfação dos clientes, através da melhoria contínua no atendimento, da qualidade dos serviços oferecidos e do cumprimento dos prazos estabelecidos;
Responder pela gestão da equipe, desde o processo de Recrutamento e Seleção até a organização de escalas, condução reuniões para alinhamento e orientação, individuais e coletivas e treinamento, a fim de promover o aprimoramento contínuo;
Conhecer e manter atualizados todos os indicadores, estatísticas de desempenho e relatórios de vendas;
Responder pelo treinamento, desenvolvimento e orientação de sua equipe, atuando como multiplicador de conteúdo, bem como pelo monitoramento da aplicação destes no dia-a-dia;
Avaliar o desempenho da equipe, necessidades de treinamento e preencher os formulários de orientação;
Responder pelos resultados da sua operação de loja, com especial foco para o incremento das vendas e das margens de resultados;
Responder pelo monitoramento da segurança, garantindo a segurança dos funcionários e da loja;
Garantir o recebimento de mercadorias e gestão de estoque(quanto a quantidade, perdas, inventário e organização);
Garantir que os procedimentos de abertura e fechamento do caixasejam executados corretamente;
Assegurar as normas e procedimentos da agenda de manutenção(organização e limpeza) sejam corretamente seguidas;
Certificar que todas as etapas da venda, de acordo com as normas de atendimento, sejam realizadas e preencher os relatórios de vendas;
Conhecer, acompanhar e orientar quanto aos indicadores e estatísticas de vendas.#J-18808-Ljbffr