Estamos a caminho de ser uma das maiores Transportadoras Digitais do Brasil !
Tudo combinado com parceria, ritmo e cuidado para conquistar embarcadores e impulsionar caminhoneiros autônomos pelo e para o Brasil inteiro.
Para alcançar nosso objetivo formamos nossa base em pessoas, processos e gestão, tendo claro que nossos clientes são nossas asas para um voo cada vez mais alto.
Tudo fundado em tecnologia de ponta para ser nosso diferencial do mercado.
Aqui SOMOS : Empreendedores, Corajosos, Integros e Focados na Agilidade.
/n O que esperamos de você? Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Engenharia, ou áreas correlatas; Agilidade no atendimento das necessidades dos clientes; Domínio de Excel e Power Point; Autonomia e Hands on; Adaptação a ambientes dinâmicos.
Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se: Tiver vivência no segmento de transportes ou logística; Tiver atuado com processos de negociação, negativação, protesto e ações judiciais; Experiência com gestão de empresas de assessorias de cobrança; Viés tecnológico e inovador; Conhecimento em Power BI.
/n E o seu dia a dia como será?
Efetuar cobrança ativa aos clientes Inadimplentes; Administrar as carteiras de cobrança, mantendo os baixos níveis de inadimplência e pendências; Controle da Inadimplência para que fique dentro do aceitável; Acompanhamento e manutenção das réguas de cobrança; Execução de Protestos e Negativas nos diversos órgãos de proteção ao crédito; Acompanhar a rotina de faturamento com os clientes; Ação e manutenção de indicadores de desempenho; Elaboração e apresentação de KPIs dos resultados da área; Efetuar validação preventiva, se as faturas enviadas foram aceitas e estão programadas para pagamento; Suporte ao time comercial e operações; Atuação próxima e contínua da área de crédito, identificando possíveis riscos, oportunidades e tendências.
Gerar e analisar relatórios.