Carga Horária: 6x1 - 16h as 22h00 36hs - 180hs - Folgas Conforme Escala - PresencialO que oferecemos?Vale TransporteVale AlimentaçãoRefeitório no localAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheTotal Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. Tais como:Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.1. Recepcionar e atender com cortesia;2. Fornecer informações sobre o direcionamento do atendimento;3. Apoiar e garantir um fluxo de circulação de pessoas de forma adequada, organizando as filas de atendimento nas recepções;4. Auxiliar e/ou acionar apoio aos clientes com dificuldades de locomoção, por meio de cadeira de rodas, acompanhando até a área dedestino com apoio técnico quando identificada a necessidade;5. Imputar dados em sistemas de gestão hospitalar ou planilhas quando necessário;6. Realizar notificações diante do conhecimento de falhas processuais que impactam no atendimento ao cliente ou execução do processo conforme acordos documentados entre áreas descritos;7. Zelar pelas áreas do hospital, mediante a comunicação de incidentes, acionando a higienização quando necessário, solicitando apoio à liderança;8. Conhecer e utilizar os procedimentos de controle operacional de Meio Ambiente, aplicáveis a sua área, especificamente os de gestão de resíduos, de efluentes líquidos, emissões atmosféricas e recursos naturais buscando sua conformidade e promovendo junto a todas as áreas correlacionadas o entendimento e aplicação das rotinas, contribuindo para o atendimento dos objetivos ambientais estabelecidos;9. Conhecer e apoiar a situações de emergência através da realização e/ou participação de simulados, quando aplicável.