Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, pro atividade, relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados.
Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!
Main responsibilitiesLiderar e orientar a equipe de cadastro e serviços, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental;Distribuir tarefas, definir metas e acompanhar o desempenho;Promover treinamentos e garantir o alinhamento com as boas práticas e normas internas;Garantir a precisão, atualização e integridade dos dados cadastrais de clientes, fornecedores, produtos ou prestadores de serviço;Supervisionar os processos de entrada, análise, validação e manutenção de cadastros no sistema;Implementar e acompanhar procedimentos de padronização cadastral;Atuar na prevenção de erros e fraudes cadastrais;Ser o ponto de contato entre o setor e outras áreas (cooperativa e central);Apoiar na integração de dados e processos entre os setores;Identificar gargalos e oportunidades de melhoria nos processos cadastrais e de serviços;Trabalhar com indicadores de performance (KPIs), relatórios e dashboards para tomada de decisão;Garantir que os processos estejam em conformidade com normas internas, legislações (como LGPD) e auditorias;Responder a fiscalizações e auditorias internas/externas quando necessário.Requirements and skillsNecessário: Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;Já ter atuado com Gestão de Pessoas (liderança);Vivência com Cadastro, Gestão de Serviços e Eficiência Operacional;Já ter atuado em Sistema Financeiro Nacional;Possuir vivência com Produtos e Serviços Financeiros.Diferencial: - Certificação Anbima Ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA)
#J-18808-Ljbffr